sábado, 11 de julho de 2009

Meia (noite) 7/8

Meia-noite, ainda meia, porque se é noite inteira está completa a manhã, amanhã verdeiro que, com noite na beira, segue afora vão e derradeiro da noite, que no copo era meia dose de dia e cheia seria hora de noite inteira, derradeira, suspirante, mas sã!

Meia-noite calçada nas pernas de minhas mulheres com 7/8 de sonhos completos, mas meus: vermelhos e obscenos , largados em queda de escada na escalada para sacadas dos sonhos de minhas mulheres não minhas, minhasmulheresninguénsdetodos!

Fico indeciso de ser eu quando vejo as lágrimas caindo, serenando o mundo de escuro profundo, dos olhos das mulheres nas ruas, das mulheres nuas de folhetins vazios, de desejos gentios, de gentis quereres delas de serem elas para outros como eu: outros euminguémdetodos, outros sucessos medalhistas pendurados nos pescoços nus das mulheres pregadas em paredes de rígido ser vestido de ter um não coroado!

Quando acordo das sacadas, sacadas as armas da cintura delas, todas elas caídas no chão do meu quarto, sou apenas eu sem saber quem sou! Olho nos espelho assustado por ver-me gente e saber ser eu gente que dormiu comigo e deixou cheiro nos meus lençóis, pele na minha pele. Sou pessoa encubada no meu hálito de estrada perdida no escuro do céu da boca, na garganta iludida e sem palavras de gente, muda de gente de verdade!


Eduardo Martins

5 comentários:

  1. gostei da formacomo escreve!

    muito legal seu blog!

    Obs: muito boa a foto de Magritte! adoro!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Ferdi! Fico feliz em saber que você gostou! Espero que frequente sempre este blog!
    Um beijo!

    Obs: Também adoro Magritte!!!

    ResponderExcluir
  3. Este texto não é bom: é ótimo!
    Tenso, sensual, provocativo, soturno... tudo ao mesmo tempo (isso sem falar das imagens criadas a partir das derivações impróprias).
    E estou por demais enfadonho.

    Parabéns a ti!
    Brayan

    ResponderExcluir
  4. Fiquei todo bobo com o elogio!!!!
    Hahahahahahahhahaahahahahhahaha!

    Valeu, cara!
    Seus textos estao todos ótimos (até parece que isso é novidade!!!)

    Abraços!

    ResponderExcluir