terça-feira, 7 de julho de 2009

Saudades...

Um delírio estranho, você ontem, você, ontem, febril nos meus braços tímidos de não serem você também para serem únicos, corpo do seu corpo, sutis e invasivos, corrosivos de mim para que fosse, eu, diluído em você!

Eu, apenas, não sou nada eu apenas, de alma virada em sua alma, derramada em sua pele, arrepiando pela quentura macia, que eu derramado e perdido, escorrendo vencido, semi- morto-sempre-glorioso, simiesco semi-eu que eu sou sem seu vulto perdido em vestidos azuis de noite de antes de sempre ser noite azul as noites de ontem (mas sempre é tão passadoprevisto, certeza consumada com visto de adivinhação hipócrita da ciência)

Já vi o mundo, sem você, empalidecer em desmaio profundo de cair em mim pensando cair no mundo. Sorri perigoso, confirmado em crueldade azul dos seus vestidos forrando os céus da noite em um frio de minha alma derramada sob minha pele sem você!

Eu arrebentação de um mundo inteiro, muralha baixa, submersa, de ares reacionários, mas muito quieta e fatídica, arremate de orgulho estampado e pedregoso, mãos dadas com a inveja das pedras quanto aos navios mercantes de coisas sobre o mar mundo, mudo de outros mares de secura das coisas práticas.

Velejo ainda nas dobras descuidadas dos teus vestidos azuis que forram o céu e nunca me canso de ver tua pele nua com minha alma derramada, alma febril e fria, vadiando na tua pele almada de mim mesmo.

Não sei se pontuo o fim, sei que não posso nesse naufrágio, mas há pouco de crime em querer alongando-se para mais que os limites sem fim do sem fim sem limites,

Não, acabo sem previsões depois desta última certeza

Eduardo Martins

6 comentários:

  1. Ui, ui, Mr. Dudu!
    Tão machadiano, meu menino...
    Amei o blog!
    E parabéns por textos tão belos e bem escritos!

    Beijos,Lai.

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou aqui prestigiando seu belo blog. Maravilha!

    ResponderExcluir
  3. Ei, menino! Delícia o seu jeito de amar!

    Muito bom, mesmo!


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelos comentários de todos e pelo carinho, espero a visita de vocês sempre!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Maneira sutil, delicada, cheia de palavras poéticas em seu hermetismo que não esconde quem você é : uma pessoa sensivel e talentosa que fala de coisas simples com um requinte sofisticado e misterioso.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pelo carinho e pelos comentários, Lugar da alma, pena que não pude visualizar teu perfil! Um beijo!

    ResponderExcluir